sábado, fevereiro 03, 2007

Truques da Playboy salvam Mariah

Cantora irá aparecer sem barriga na edição de Março
A Mariah Carey que no Verão do ano passado se passeava tranquila e contente com o seu cachorrinho por uma praia deserta já não existe. Pelo menos para o gosto da ‘Playboy’. A edição de Março da revista norte-americana fundada por Hugh Hefner há 53 anos tem um especial dedicado à união sempre explosiva entre sexo e música onde a conhecida cantora aparece sem qualquer sinal de celulite na barriga e uns bons quilos a menos.
Ao que tudo indica, a artista ‘verdadeira’ não satisfazia o gosto e o grau de exigência com o qual Hefner costuma, ele mesmo, escolher as capas da sua publicação, hoje transformada num autêntico império de comunicação. Segundo o jornal norte-americano ‘National Enquirer’, a cantora havia recebido já duas milionárias ofertas para posar nua para a revista masculina, a primeira das quais logo após o casamento com o magnata da indústria discográfica Tommy Mottola, actualmente casado com a cantora mexicana Thalia. No segundo convite, Mariah sentiu-se ofendida e chegou a ameaçar a revista com um processo por assédio sexual.Recorde-se que esta não é, de resto, a primeira vez que uma celebridade se vê adulterada para ajudar às vendas. Há um ano, a actriz Jessica Alba chegou mesmo a ameaçar pôr um processo à ‘Playboy’, insistindo que a capa sugeria que ela teria posado nua ou seminua. O caso acabou em acordo. Será que Mariah Carey também vai pedir indemnização?
Fonte: Correio da Manhã
Nota: Porque é que será que tudo o que acontece na vida de Mariah tem de ter este tipo de interpretações? Porque é que será que nada pode ser visto pelo lado positivo tendo sempre que se arranjar este tipo de comentários maldosos e pouco profissionais? E porque é que será que normalmente é a imprensa portuguesa uma das primeiras a fazer questão de dar voz a este tipo de comentários disfarçados de notícias?

Sem comentários: