quinta-feira, março 03, 2011

Mariah Carey diz estar envergonha por ter feito show para família Kadafi

Depois de Nelly e Beyoncé, Mariah Carey diz que não sabia que havia feito um show ligado ao clã do ditador líbio Muamar Kadafi e está envergonhada "de ter participado desta bagunça". Carey está entre os punhado de profissionais de entretenimento que receberam boas quantias para fazer performances privadas para membros da família do líder da Líbia, que enfrenta uma revolta de seu povo para derrubá-lo e uma investigação por possíveis crimes de guerra.
Esta semana a cantora Nelly Furtado anunciou pelo Twitter que doaria a quantia de U$ 1 milhão que recebeu do ditador em 2007 para a caridade. Já a musa do hip-hop Beyoncé declarou nesta quarta-feira ter doado à reconstrução do Haiti o cachê que recebeu por se apresentar em uma festa fechada para a família do líder líbio, em 2009, na ilha caribenha de St Barts.
Usher e 50 Cent também teriam feito shows para o clã líbio na ilha. Carey se apresentou lá em 2008, mas afirmou que não sabia que estava cantando para a família Kadafi.
Eu era ingénua e não sabia para quem estava fazendo o show. Eu me sinto péssima e envergonhada por ter participado desta bagunça.

Fonte: Extra Globo

Sem comentários: