quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Família de Khadafi pagou quase um milhão por actuação de Mariah Carey

Documentos divulgados pela Wikileaks revelam gastos luxuosos da família de Khadafi, entre eles uma actuação privada de Mariah Carey que recebeu um milhão de dólares (mais de 730 mil euros) para cantar apenas quatro músicas numa festa particular da família.
A notícia é avançada pelo jornal New York Times que escreve que a cantora foi contratada para actuar na passagem de ano de 2009 para 2010, numa festa privada nas Caraíbas.
Um ano depois, Beyonce e Usher terão sido também contratados para actuar numa outra festa da família.
Os documentos revelam que as contratações milionárias de estrelas internacionais é um hábito da família de Muammar Khadafi, principalmente dos seus filhos, que costumam ter celebridades nas suas festas e banquetes.
Estas revelações surgem num momento de confrontos e manifestações na Líbia contra o governo de Khadafi.

Fonte: público.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

A cantora Beyonce disse que doou o dinheiro para o povo haitiano e a Nelly Furtado também, acho que a Mariah deveria fazer o mesmo, esse cantores ficam aceitando cantar pra ditadores sendo que o dinheiro que é pago não lhe fará falta, aposto que o Bono Vox não iria.
Só fica provado uma coisa pros que pagam: todo mundo tem seu preço eu eu posso comprá-los!
Vergonha!

Anónimo disse...

http://www.folha.uol.com.br/ilustrada/883912-mariah-carey-diz-que-foi-ingenua-ao-aceitar-convite-de-gadaffi.shtml

Maria se retratou, espero que daqui pra frente ela saiba quem está pagando os shows pra que não compactue mais com os ditadores.